quarta-feira, 11 de março de 2009

CinEuphoria Estatutos

I
.
O blog CinEuphoria, doravante designado apenas pelo seu nome, foi fundado e tem como coordenador Paulo Peralta desde 11 de Março de 2009.
.
II
.
O CinEuphoria tem a sua divulgação através do link http://cineuphoria09.blogspot.com e ligação em http://www.facebook.com/CinEuphoria sendo estes as únicas e exclusivas formas de divulgação das suas publicações, todas devidamente identificadas com o nome do seu fundador/coordenador.
.
III
.
É missão, finalidade e objectivo do CinEuphoria divulgar o conhecimento através de comentários e apreciações sobre temáticas relacionadas com cinema, principalmente sobre filmes visionados desde obras profissionais a amadoras não estando nenhuma em detrimento em relação à outra, e afastando-se assim do mesmo qualquer tipo de notícia sensacionalista.
.
IV
.
Todas as obras dos mais variados géneros cinematográficos podem aqui ter a sua divulgação desde a ficção, documentário ou animação em curta, média ou longa-metragem profissionais, amadoras ou projectos académicos.
.
V
.
Todos os textos publicados estão devidamente identificados pelo seu autor, o fundador do CinEuphoria.
.
VI
.
Textos publicados:
.
1) Todos os textos publicados têm disponível a secção de comentários dos leitores sendo que todos, sem excepção, estão sujeitos a moderação com a finalidade de serem posteriormente aprovados, não sendo assim aprovados comentários não identificativos do seu autor.
.
2) Qualquer uso indevido e comentários inadequados nesta secção por parte dos seus autores, levará à punição imediata e definitiva dos mesmos através de bloqueio de IP.
.
VII
.
Nenhuma obra será descriminada devido à sua temática, origem, realizador, estilo ou duração.
.